Ola Queridos leitores hoje eu vou falar sobre um assunto muito chato
as aulas o ano novo vamos voutar a estudar farias denovo so daqui a 6 meses então vai ferrar emtão galera vamos estudar e correr atras pq não ta mole não em.Ano passado eu quaze fiquei em dependencia em ingles pq e muito dificeu eu agora vou para o 8º ano antiga 7ª serie e eu sei estudar e muito chato mais se nos esforsamos eu sei q conseguiremos vlw jente fiquem com Deus e ate a procima e estudem.