quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

o vencedor

oi eu so passei aqui para disser o nome do campião que ganhou o blog.foi o gabriel meu seguidor mais recente e o blog dele e gbmms.blogspot.com vlw e ate a procima

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Leia que ta legal

Ola leitores hoje vou contar oque vai acontesser essa semana.Eu vou sortiar um dos meus seguidores e vou dar um blog de presente igual ou ater melhor que o meu.Então participem entrem e virrem seguidores.tchau fiquem com DEUS e ate a procima.

sábado, 28 de novembro de 2009

friends

Agora inedito no meu blog as minhas historias de produção de texto
gente e o siguinte o meu professor todos os dias manda nos fazermos uma historia que vai ser avaliada por ele e vai ser a nota do teste e inedito para vcs eu vou contar as minhas historias.(Lembrando se o seu nome esta na historia não segnifica que e vc e tambem são historias imaginarias.)






friends



Era uma vez tres amigos que tinhão uma amizade super forte Jonathan, luiz rafael e matheus.Todos eles tinham namorada so o Jonathan que não, Yasmin namorada de Matheus que o amava muito e faria qual quer coisa por ela ,Hosana que ela namorada do Luiz e ela ja não gostava muito dele pois tbm ela esta numa depreção tremenda.
Então com o passa do tempo jonathan entrou em depreção tbm pq estava a muito tempo encalhado e não consiguia arrumar uma namora então cortoou o pé esquerdo, e quando a mãe dele soube disso logo o enternou numa clinica em são paulo e foram.3 meses se passaram e jonathan e o rafael dessidirão vissitar o jonathan em são paulo e quando foram ver jonathan tinha ficado pior tentou se matar de tão feio que era e hosana botou isso na cabeça se matar eles foram embora .Quando foram pegar o trem para irem para casa hosana se jogou na linha do trem e quando luiz viu ele pulou na linha do trem mais infelismente não deu para sauvala e os dois morrerão.Entaõ matheus e Yasmin foram embora e foram para casa.
10 anos depois eles se casarão virarão milhonarios pela tele-sena tiverão 3 filhos e viverão felizes para sempre. 

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ilha dos desafios.

     Ola leitores mais uma vez juntos hoje vamos falar de augo muito legal que eu acho o maximo a alinha dos desafios.Total Drama Island (no Brasil, Ilha dos Desafios) é uma série de desenho animado canadense em formato de reality show que foi produzida pela Fresh TV Inc. em parceria com o Teletoon. Estreou em 8 de julho de 2007 no Canadá e em 5 de março de 2009 às 19h30 no Brasil. O Brasil foi o único país que teve dois vencedores: Owen é o vencedor oficial e Gwen é a vencedora não-oficial (em alguns países ela é) em um episódio exibido no Boomerang , o episódio oficial em alguns países. A Rede Record fez uma parceria com o Cartoon Network e poderá transmitir a série em 2010.

      Os 22 participantes são divididos em 2 equipes: os Robalos Assassinos e os Esquilos Berrantes. Os Robalos são Bridgette, Courtney, DJ, Duncan, Eva, Ezekiel, Geoff, Harold, Katie, Sadie e Tyler e os Esquilos Berrantes são Beth, Cody, Gwen, Heather, Izzy, Justin, LeShawna, Lindsay, Noah, Owen e Trent.





eu re comendo pq e muito show então galera e isso fiquem com Deus e ate a procima

sábado, 7 de novembro de 2009

festas

Hoje vamos falçar um pouquinho sobre festas que na minha opnião são o maximo eu não gosto de fazer mais gosto der ir em festas e hoje se Deus quizer eu vou em uma que a a da Isabeli e então ja vou me arrumar amnhã falo como foi ta bom jente bjs xau
fiquem com Deus
Ate a procima

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Piadas

Ola queridos leitores hoje vamos cantar piadas, e as minhas prefredileta são as de loiras então vejão ai essa e boua.


Existe um bar em RJ onde quem estiver lá e contar uma mentira desaparece.


Então entrou uma ruiva e indagou.

- "Tive pensando e conclui que sou a mulher mais bonita do RJ." Puf ...desapareceu.

Depois entrou uma morena.

- "Estive pensando e conclui que sou a mulher mais sexy do RJ." Puf... desapareceu.

Logo depois chega uma loira e diz

- "Estive pensando..." ...Puf desapareceu
 
 
 
rs essa foi boua vamos ver mais uma.
 
 
 
 
Por que quando uma loira morre, o cérebro dela fica do tamanho de uma ervilha?


Resposta: Porque incha



rsrsrsrsr mais uma
 
 
 
 
Por que a loira ficou muito feliz


ao conseguir terminar um quebra-cabeça em 6 meses?



Porque o quebra-cabeça era para 3 a 4 anos.
 
 
 
 
rsrs outra por favor
 
 
 
 
 
Uma mulher foi numa loja comprar uma TV. Ela pediu:


- "Me vê aquela tv ? "

Ai a vendedora disse:

- "Não vendemos para loiras."

Então a loira saiu da loja e foi a um salão de beleza pintar o cabelo.

Depois voltou para Loja e fez a mesma pergunta:

- "Me vê aquela tv? "

De novo a vendedora disse:

- "Não vendemos para loiras. "

Daí a loira disse:

- "COMO VOCÊ SABE? "

- "É que aquilo não é uma TV, é um micro-ondas."
 
 
 
 
estão quazer me mijando de tanto riri.Proxima!
 
 
 
 
Por que a loira não anda de ônibus?
R: Porque atras esta escrito: Mantenha Distância.
 
 
jente por hoje e so fiquem com Deus e ate a procima.

Orkut es a questão ter ou não ter.


Ola gente como vcs tão hoje venho da uma noticia muito boua a audiencia do blog esta em auta nunca tivemos tentas pessouas assim, e isso graças a vc.
Hoje vamos fala de uam coisa muito comum o orkut hoje em dia quazer todo mundo tem orkut pelo encrivel que pareça eu ja vi cachorro e ate crianças de 2 anos que tem orkut.
O orkut okrut por encrivel que pareça pode ajudar muita jente ou ate mesmo ferras aogumas pessouas como foi no caso de um amigo meu raquiarão o orkut dele e andaram umonte de bestera para uma garota que era namorada do melhor amigo dele de pois de mim e claro.
Essa foto ai e do meu orkut que tem 263 amigos e conheço todo mundo, e nunca usei o orkut para safadesas como tem a maiotia de pessoas fazem.





Entãço e isso galera fiquem com Deus e ate amnhã e continuem entrando no meu blog.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

futuro prospero

Oi genttendoe hoje eu vou falar sober o meu futuro oque espero fazer.
Eu pretendo se musico no exercito para pagar minha faculdade, como vcs ja sabem eu toco trompete.Masi para agora eu pretendo fazer prvo para faetec e se Deus quizer eu vou passar em nome de Jesus .

Essa aiae a escola que eu quero estudar, e eu creio que em nome de Jesus eu vou entar la, pq eu sei que eu vou me esforsar muito.Vou contratar uma esplicadora particular so para mim estudar para essa prova.
E sobre faculdade eu ainda não escolhi  pois não vai ser aque eu quero vai ser aqui Deus quer.
Mais estou pensando se trabalho na petrobras pois o salario ta no minimo uns 5.000 reais e essa salario da pro gasto ainda não sei se vou querer parte da escola da minha vó pois ela tem uma escola muito bem susedida, meus irmãe e primos ja estão de olho mais eu não pois quero ganhar maeu dinheiro com meu proprio suor não com o da minha vó.
então eu quero ter um futuro bem sucedido como vcs viram amis para isso tudo acontecer tem a palavra chave "estudar" isso pode me ajudar muito no futuro.
Então e isso galera fiquem com Deus e ate a procima

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Umpoquinho mais sobre mim



Oi mais uma vez e tbm mais uma vez falando sobre mim,uma pessoa alegre gosto de estudar e outros.Como vcs ja sabem eu toco trompete que eu acho que vai me ajudar muito nno meu futuro essa foto ai em cima e so para vcs verem o quanto eu sou lindo.
   Agora queridos leitores eu vooou dizer sobre as duas mulheres que eu mais amo minha mãe e minha vo e depois eu boto uma foto delas aqui para vcs ta bom , outro dia
       Um abraço para todos que estão lendo ta bjão depois escrevo mais.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

banda

Oi gente eu so deu uma passa dinha aqui para falar para vcs sobre a bada marcial do california a bancec.Pouco conhecida mais cade vez mais Deus nos ajuda a enfrentar desafios.Eu gostaria de convocar vc que esta lendo isto para participar da banda mais tbm vc tem que ter responsabilidade ta bom agora estou com pressa mais depois eu falo mais sobre a banda vlw!

domingo, 18 de outubro de 2009

Olá queridos leitores!

Hoje nos vamos falar de alguém muito especial, muito legal, bonita,simpático e tem um senso de humor.... E tem uma foto ai para vcs e essa pessoa sou eu e se alguem quizer pegar essa foto ou botar de papel de´parede do seu computador eu não ligo não ta bom galera.esse sou eu tocando batera na minha igreja,muito legal né...um braço e fikem com Deus!!

Os jovens na igreja evangelica.

Olá,amados leitores...
hoje vamos falar de um tema muito impôrtante na nossa sociedade é a presença dos jovens e adolecentes no meio evângelico isso te sido muito positivo pois eles estão aprendendo que Deus é o mais importante em nossas vidas,mais porque isso;vou escrarecer Jesus morreu por mim e por você no calvário e Deus deu seu único filho por nós...não é incrivel Deus é soberano por isso muitos jovens tem se apresentado pra fazer a obra de Deus.
vamos também coperar com está missão e dizer ao mundo que só o Senhor é Deus,procure uma igreja mas próxima de você e seje um adorador ...fiquem na paz do Senhor Jesus.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

hoje na escola(29/09/2009)

Hoje foi um dia muito intereçante embora ouve augumas confusões foi bem legal.Hoje nos tivermos a minha aula favorita a banda que não e bem uma aula e uma eletiva e se vc quizer entrar e so ir au cec terça ou quinta meio-dia e falar com os professores que da escola toda são os meus favoritos que são o professor de percussão Willian e a professora que encina os metais e lira é a Edilane uqe e muito legal ela e a melhor professora que tem e poriço que eu gosto tanto dela e por hoje o só eu vou estudar amanhã tem teste de dezenho então vou estudar ta bom galega tchau e um bjão ´para todo's

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

hoje na escola (28/09/2009)

Ola ,ola povo do brasil mais uma vez juntos!
E hoje vamos falar da aula e da minha nova ideia
primeiro a aula e depois minha ideia.
Hoje foi o tão esperado seminario de ingles e a professora não revelou a nota mais sei que o meu grupo tirou uma nota boua pois nos esforçamos eu perdi 5 decimos de pontos pois eu mudei de grupo sem avisar para professora e es a questão pq eu mudei de grupo?
E muito simples e pq eu não fala muito bem com o bruno pois não gosto do jeito dele e fazer um trabalho com ele seria insurportavel então eu mudei para o grupo da rafaela que falou sobre Anthony Burgess e foi bem legal o grpo tambem que na minha opinião se saiu bem foi o grupo da Hosana e do João Gilberto mais todos os grupos foram bem eu não sei se meu grupo foi bem pois não da para ter uma ideia ,pois estavamos nervosos e so saberemos se formos bem so na segunda que vem pois ela vai dizer a nota(bem eu acho).
e a minha ideia brilhante e fazer uma lista com o nome de todos da nossa sala e fazer um comentario tipo assim leticia eu acho ela legal so que e metida , entendeu auguma coisa assim e tabem nos poderiamos fazer tipo uma novela e cada dia tem um capitulo diferente menos nas quartas-feiras sextas-feiras e nos domingos pois eu tenho culto na igreja e tambem eu posso botar uma mensagem todos os dia de bom animo para vc começar o dia bem!
mais essas ideias so vão ser possiveis se vc colaborarem e entrarem no blog e gratis vc vai se diverti e tambem nos vamos ter piadas ta bom então e isso.
Amanhã eu escrevo mais!

domingo, 27 de setembro de 2009

Ola leitores de todo Brasil ou ate mesmo do esterior eu sou o João Victor Macedo de Moraes e Silva tentando torna o mundo melhor para se viver.Deus que deu o dom da vida e que eu aconfio e acredito muito em Deus.Eu quero que vocês entrem no meu blog para se diverti aqui nos vamos ver novidades dicas de saude e você leitor pode fazer perguntas e eu vou responder e claro então não tenha medo de escrever não se preucupe não vou revelar o seu segredo esbora tenho amigos no blog como meus concorestes não ligo eu ate faço propagandas deles pois essas pessouas são meus melhores amigos e eu so vou dizer de um amigo so o blog e
blogdojoaogilberto.blogspot.com
então entre que esse ta demais você não vai se arrepender mais o meu tambem blog ta legal né eu sei depois com o passa do tempo vamos ter fotos videos e outras coisas ta bom leitor.
Obrigado!